Seu carrinho está vazio no momento!

Proposta ao Gov.br — Agentes de Cultura
“Tudo bem? Meu nome é Diego, sou formado em Gestão Empresarial e atualmente faço pós-graduação em Gestão de TI pelo IFRJ, o mesmo que está organizando o edital aqui do Sudeste.
Minha proposta, que será muito bem-vinda se o resultado for positivo, é a seguinte: na condição de compositor e web designer, sou capacitado a gerenciar estratégias de SEO e de divulgação de artistas e canais na web.
Neste projeto cultural, posso alinhar minhas habilidades na área artística — aquilo que exerço como indivíduo — com minha expertise técnica em prestação de serviços. Meu objetivo é ampliar a presença na web de um grupo diverso de artistas e produtores culturais que pretendo alcançar e que descrevi no formulário.
Com essa união de expertises, tanto na parte artística (diria até num âmbito mais íntimo e pessoal, aquilo que me realiza como artista) quanto na parte técnica (minha profissão e trabalho como web designer e estrategista de SEO), acredito que posso alcançar artistas tanto da zona central quanto da periferia, que é um lugar onde visito.
Creio que posso apresentar uma boa estratégia para a construção de uma presença digital de valor para todos os artistas, começando por estratégias gratuitas, como a criação de sites e blogs com custo zero. Caso eles queiram fazer um investimento, posso desenhar a estratégia com o maior benefício possível, a mesma que tenho usado para montar meu próprio portfólio e aumentar minhas possibilidades de oportunidades profissionais.
Espero ter conseguido demonstrar bem como posso fornecer serviços neste edital. A gente se encontra, eventualmente, se eu for aprovado! Ficaria muito feliz.”
Proposta ao Gov.br — Agentes de Cultura.

Interessa-nos muito o Design System, o E-MAG, a proposta de Acessibilidade do Governo. Um pouco mais de CX e UX faria os cidadãos usufruirem seus Direitos, o Serviço Público. Temos grande interesse de promover o MEI para bem além do Valor atual que é dado pelo empresariado da Sociedade Brasileira.
Deixe um comentário